Home > Members > karaq1927

Profile

Name:karaq1927
User id:19232
Website:magiadoamor.ovh/magiadoa...


Amazonita

Uma variedade de feldspato. Alivia o sistema sensorial. Reforça o coração e o corpo físico. Ajuda a organização do corpo mental e etérico. Traz felicidade e elevação. Articulação inovadora. Incentiva a visão mais clara de suas próprias inclinações destrutivas, tornando-as menos exigentes para descarregar. Charka, garganta

Golden

Fossilized alcatrão de pinheiros antigos. Aplica efeitos positivos na estrutura endócrina, coração, baço, coração. Remendar, aliviar o encaixe. Estourando eletricamente as costuras com luz brilhante cimentada que pode purgar e descontaminar toda a estrutura e alguns outros corpos. Equilibra o julgamento. Charka umbigo, plexo orientado para o sol, coroa.

Ametista

Uma variedade de quartzo. Reforça estruturas endócrinas e invulneráveis. Aprimora o movimento do cérebro direito e os órgãos pineal e pituitário. Produto químico intenso e energizante. Ajuda desordens mentais. Purga e recuperação em todos os níveis de consciência. Transmuta a natureza inferior em partes mais profundamente refinadas de suas possibilidades superiores. Agente físico da química especulativa do raio violeta e mudança. Fatias por engano. Atualiza capacidades místicas. Surpreende a reflexão e ajuda a desviar as capacidades.

(observar informação)
highscores
GameScoreRank